sábado, 1 de outubro de 2016

Eleições municipais 2016 - O que será da cidade de Fortaleza?

Roberto Cláudio o prefeitinho marionete maquiou a cidade. Uma maquiagem muito mal feita por sinal. O asfalto continua " Sonrisal", as praças foram mal pintadas , a jardinagem é horrível e no lugar de plantar árvores o elemento fez foi derrubar. Fortaleza é uma cidade plana, não precisa de túneis; vão tudo encher d'água quando der uma neblina qualquer dia desses. As escolas de tempo integral são uma mentira, os laboratórios não tem professor, as bibliotecas não tem professor e os diretores foram nomeados leões de chácara para chicotear os professores.

Não há remédios nos postos de saúde e que na verdade só possuem uma fachada bonitinha, lá dentro nada presta. As bicicletinhas verdes  e cinzas do plano de saúde e do banco privados são uma boa ideia, só que não foi dele e sim da Luizianne. Os Cucas não foi ideia dele e o tal do IJF 2 é só um engodo, prometer isso dá voto pra caralho.

Mas deixemos o bonequinho de lado. Reflitamos um pouco sobre o "capitãozinho ameriquinha"; nunca concluiu um mandato, não dou notícia de nenhum projeto seu aprovado na Câmara de vereadores ou na Assembleia legislativa enquanto por lá esteve. Quer armar até as almas como se isso resolvesse o problema da segurança pública, é apadrinhado por Tasso o sanguessuga e como se não bastasse foi defensor do LADRÃO Eduardo Cunha e para lascar é fã de Bolsonaro.

Bem como todos sabem sou passional e bebo na fonte da História. Votarei neste primeiro turno 50 PARA PREFEITO E 50 PARA VEREADOR. Se a lora for para o segundo turno, votarei nela.