sexta-feira, 22 de julho de 2016

O que é o "Estado Islâmico"?

Terráqueos, primeiro de tudo esse grupo de monstros não forma um " Estado"; pois para o sê-lo teria que possuir um caráter soberano para governar um povo dentro de uma área territorial delimitada e ainda desempenhar funções políticas, sociais e econômicas. E também jamais poderiam usar o termo Islâmico uma que no Alcorão o livro sagrado da crença prega fundamentos como respeito e adoração a um único Deus, ser generoso para com os pobres e dar esmolas e ainda obedecer ao jejum religioso. Ser falar que quem segue verdadeiramente o Islã não deve tomar bebidas alcoólicas, usar drogas e manter relações sexuais fora do casamento.

No bem verdade os fanáticos religiosos existem em todas as crenças, salvo talvez os Budistas; nunca ouvi falar de budista surtado e assassino. 

Se observarmos a História da Humanidade com interesse em compreender percebe-se que no ápice das tensões entre os diferentes grupos humanos sempre surgem aqueles com uma visão distorcida da realidade e começam a pregar, patrocinar e executar ações de segregação e destruição em massa, caso não sigam seus preceitos tortuosos.

E, se observarmos ainda os vários grupos classificados como terroristas que atualmente no mundo, suas origens sempre, eu digo sempre ligadas a tensões e conflitos econômicos, religiosas e étnico-raciais. Só para lembrar listo aqui alguns deles com as principais características: 

1. Jabhat al-Nusra - Faz política na base da bala.
 

Foi criado em janeiro de 2012 durante a Guerra Civil na Síria e se consolidou como uma das organizações mais agressivas e eficazes no país. Quer derrubar o governo de Bashar al-Assad e criar um estado Pan-Islâmico sob as leis da Charia (código moral baseado no fundamentalismo islâmico). Coordena atentados suicidas e execuções em massa.

2. Talibã - Especializados em extermínio de civis.
Responsável por 80% das mortes de civis no Afeganistão desde 2012. Fatura alto com drogas (principalmente ópio), tráfico humano e extorsões. E ainda recebe doações de organizações estrangeiras que apoiam sua causa - a instauração da Charia no Afeganistão. Possui um contingente estimado de 60 mil homens

3. Al Qaeda - Ainda Forte
 
Fundada na década de 1980, "A Base" (tradução livre de seu nome) continua poderosa mesmo sem Osama Bin Laden. Seu objetivo é reforçar regimes islâmicos radicais através de atentados suicidas e uma rede global de grupos de combate. Há uma recompensa de US$ 25 milhões por seu atual líder, Ayman al-Zawahiri


4. ISIS (atual IS) - A mais rica e violenta.
 
É a sigla em inglês para o objetivo do grupo: a criação de um "Estado Islâmico no Iraque e na Síria" (embora eles também tenham interesse em territórios próximos). Antes parte da Al Qaeda, é a organização terrorista mais rica do mundo atualmente: sua grana vem do mercado de petróleo, contrabando de armas e roubo a banco.


5. Lashkar-e-Tayyiba - Mata e salva
 
Fundado nos anos 90, o "Exército do Bem" (tradução do nome) surgiu no Paquistão, mas quer introduzir o Estado Islâmico na Índia e no sul da Ásia. Seus conflitos na fronteira entre esses países já matam centenas de civis, mas o GRUPO - tem a política hipócrita de auxiliar ONGs, construindo hospitais e escolas

6. Boko Haram
 
Movimento "islâmico" que quer instaurar a Charia na Nigéria. Ficou "famoso" no ano passado por sequestrar 223 garotas - a maioria não foi encontrada até hoje. Também cometeu um atentado a bomba contra o quartel-general da ONU na capital do país. Estima-se que já matou mais de 5 mil pessoas entre 2009 e 2014

7. Farc - Nosso vizinho 


As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia existem desde os anos 60. São guerrilheiros anti-imperialistas que querem implementar o socialismo no país. Especializados em atentados e sequestros, também financiam seus ataques com a produção e venda de entorpecentes em larga escala. É o único GRUPO - dessa lista com razoável adesão de mulheres.

Um pouco mais de explicação: - O que é a Charia?


Leis islâmicas regulam até o rala e rola
Objetivo comum a muitos grupos aqui listados, a Charia é um conjunto de leis extraídas principalmente do Alcorão, o livro sagrado do islamismo. Elas regulam até mesmo setores não ligados à religião, como economia, política e atividades privadas, como o sexo e a higiene pessoal. A interpretação da Charia pode variar em diferentes subgrupos e culturas do Islã. É com base nessas diretrizes, por exemplo, que o apedrejamento é uma punição legítima em países como o Sudão e o Irã.

Senhores e senhoras a continuar a exploração do homem sobre o homem, a imposição de leis e costumes à revelia, o desrespeito às individualidades e endeusamento do dinheiro não haverá nenhum futuro para a humanidade que não seja o seu auto extermínio.
P.S.
AS SALAM ALAIKUM, para nós.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mudanças nas maneiras de esculhambar alguém.

Durante muitas décadas no mundo e principalmente no Brasil quando se queria depreciar, esculhambar, diminuir, humilhar ou sacanear com alguém os termos mais utilizados sempre foram:

- Filho da puta;
- Filho de rapariga;
- Filho de uma égua.

Agora diante da atual conjuntura e estrutura da sociedade contemporânea estou sugerindo outros nomes, outras classificações para tão importante função.

A partir de hoje se quiseres depreciar, humilhar, debochar, sacanear ou punir politicamente, ideologicamente e vergonhosamente algum que se diz humano, as sugestões são as seguintes:

- Filho de Eduardo Cunha;
- Filho de machista;
- Filho de Michel Temer;
- Filho de pedófilo;
- Filho de Renan Calheiros;
- Filho de José Sarney;
- Filho de encochador;
- Filho de FHC;
- Filho de Marco Feliciano;
- Filho de José Serra;
- Filho de José Pimentel;
- Filho de estuprador;
- Filho do capitalismo;
- Filho de empreiteiro;
- Filho de raparigueiro;
- Filho de vereador;
- Filho de deputado;
- Filho de Gilmar Mendes;
- Filho de Bolsonaro;
- Filho de senador;
- Filho de agressor de mulheres;
- Filho de Camilo Santana;
- Filho de Roberto Cláudio;
- Filho da APEOC;

Por ENQUANTO é só, mas tem MUITO MAIS.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Quem é " Capitão Wagner"?

Nasceu no Rio de Janeiro, acho que é por isso que se identifica tão bem com a " bancada da bala". Seu nome completo é Wagner Souza Gomes, atualmente é filiado Partido da República - PR, uma das legendas mais contaminadas pela corrupção do Brasil.

Segundo uma aluna minha, uma vez o viu numa de suas abordagens policiais quando estava na ativa junto a um grupo de jovens gays na beira mar; cortou o cabelo de rapaz e o humilhou e afirmou ainda para uma garota lésbica "quer ser homem? então vou lhe tratar como homem" e a agrediu durante a inserção.

Com pinta de bom moço, inteligente e solucionador de problemas - só pinta viu - Wagner, agora o "capitão" se fez líder do movimento de paralisação da Polícia Militar e Bombeiros no Ceará, no fim de 2011 à 2012; ora pois, foi a mão na roda,  a jogada de mestre -  Elegeu-se o vereador municipal e como se não bastasse mais votado de Fortaleza em 2012, e como o menino não é besta, nem conclui o mandato; se candidata novamente só que agora para deputado estadual - lógico a visibilidade é maior - e, de novo é o mais votado do Ceará em 2014.

 - Pense num eleitorado tapado!

E agora, mais uma vez sem concluir o mandato, - parece estar se tornando especialista em NÃO CONCLUIR MANDATOS - se coloca como candidato a Prefeitura de Fortaleza. E apoiado por ninguém, menos que Tasso Jereissate, um dos maiores usurpadores que o Estado do Ceará já conheceu. Ah, o capitãozinho também já foi um dos grandes defensores do LADRÃO Eduardo Cunha, tanto é que talvez o PMDB uma rasteira em Vitor Valim para apoiá-lo, mas é claro que o janotinha do Vitor vai querer algo em troca, quem sabe ser vice, mas fazendo biquinho é claro.

Ah, alguémnotícia de algum projeto de lei proposto e aprovado por esta criatura tanto na Câmara quanto na Assembleia?
Com o discurso da moralidade e da força para manter a ordem o deputado é uma das ameaças à reeleição do prefeitinho playmobil.

Capitão Wagner, 
EU NÃO CONFIO E NÃO VOTO.

P.S. - Steve Rogers está sabendo que o candidato está usando seu escudo como logomarca? 
Patético.

sábado, 9 de julho de 2016

Homem com H.

Minha pseudoconclusão:
Macho - só possui pênis e testículos.
Homem - Pode possuir qualquer coisa.
Os machos que pensam que são homens, agridem as mulheres com palavras socos e pontapés.
Os machos que pensam que são homens esfaqueiam as mulheres, atiram nas mulheres, estupram as mulheres, esquartejam as mulheres...
Os homens que são homens respeitam as mulheres, amam as mulheres, fazem amor com as mulheres.
Minha conclusão:
Macho gosta só de macho e quer um mundo só de machos.
Homens gostam de mulheres e de homens.    

Tomemos agora um banho de HOMEM, com este ser cosmológico, 
Senhor Ney Matogrosso.

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!

Quando eu estava prá nascer
De vez em quando eu ouvia
Eu ouvia a mãe dizer:
"Ai meu Deus como eu queria
Que essa cabra fosse home
Cabra macho prá danar"
Ah! Mamãe aqui estou eu
Mamãe aqui estou eu
Sou homem com H
E como sou!

Eu sou homem com H
E com H sou muito home
Se você quer duvidar
Olhe bem pelo meu nome
Já tô quase namorando
Namorando prá casar

Ah! Maria diz que eu sou
Maria diz que eu sou
Sou homem com H
E como sou!

Conceituando "Família Tradicional".

"Michel Temer, o presidente biônico, provisório e ilegítimo se comprometeu hoje, em reunião com 33 pastores evangélicos no Palácio do Planalto, a analisar dois pleitos caros ao segmento: o combate à chamada "ideologia de gênero" e a defesa da família tradicional.

Liderados pelo bispo Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra, os pastores da Confederação do Conselho de Pastores (Concepab) pediram que o Ministério da Educação e as políticas públicas em geral do governo levem em conta esses dois nortes."                                                                     Fonte: oglobo.globo.com

Conceituando Família Tradicional:
- O Homem manda e a Mulher obedece;
- O Homem é o "cabeça" da família";
- O Homem pode deixar a " mulher" em casa e ir para o cabaré se divertir com as putas;
- Em briga de marido e mulher são se mete a colher; portanto bater na mulher é normal;
- A mulher não trabalha, esta tem que ser bela, recata e do lar;
- Quem tiver suas éguas que segure que meus cavalos estão soltos;
- Os homens "pais de família" gays ficam eternamente encubados e vão na calada da noite" pegar" garotões nas zonas de prostituição;
- Os homens "pais de família" podem violentar as filhas e filhos e deixar tudo trancado na santa paz do lar;
- Podem ir à missa ou ao culto aos domingos e ficar diante de um padre pedófilo tipo o imundo e fétido ex- Bispo Católico Aldo Paggoto ou de um pastorzinho ladrão tipo Estevam Hernandes.

Amém e Aleluia senhores e senhoras.

P.S - Por incrível que possa parecer eu acredito no Cristo, o verdadeiro Jesus Cristo e não no que andam vomitando por aí.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Roberto Cláudio, o pior prefeito que Fortaleza já teve quer se reeleger.

Senhores e senhoras vamos dialogar um pouco sobre 
o prefeito marionete Roberto Cláudio:

É filho do ex-reitor da UFC Roberto Cláudio Frota Bezerra e que segundo uma biografia publicada no Jornal OPOVO assim o classifica:
  
"Descende dos clã mais importante da família de políticos que tiveram assento na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, desde o império"
Fonte: http:www.opovo.com.br/app/jornaldoleitor/noticiassecundarias/homenagens/2014/08/11/noticiajornaldoleitorhomenagens,3296364/doutor-roberto-claudio-frota-bezerra.shtml
Povo de Deus o que é isso? - "CLÃ" - parece algo do tipo matilha de hienas. Gente, o Robertinho Cláudio Júnior, nunca pregou um prego numa barra de sabão; tão logo se graduou em medicina da escolinha do "papai", foi para os EUA onde fez mestrado e doutorado em " Medicina da Família" MENTALIZA! 

Assim que voltou para a matilha, ops desculpem, para o CLÃ; foi eleito em 2006 deputado estadual, se tornou um dos maiores defensores do seu amiguinho Cid Gomes e também um dos líderes do governo na assembleia. E em 2010 é reeleito novamente deputado estadual. Logo em seguida em 2011 é escolhido pelos seus pares de "paralamentar" presidente da casa.

É neste mesmo ano em 2011 que a educação pública estadual entra em greve pois o demônio Cid Gomes tinha entrado na Justiça para não pagar o Piso Nacional do Magistério. Nós, os professores fomos à assembleia pedir ajuda aos deputados e o aprendiz de demônio Roberto Claudio, presidente da assembleia manda soltar os cachorros adestrados, ops, desculpem, o batalhão de choque em cima de nós.

Foi um verdadeiro massacre; sem exageros senhoras e sonhares; só quem esteve lá presente, no dia e na hora pode falar com propriedade; EU ESTAVA LÁ! Agressões gratuitas com cacetetes, chutes de coturnos, balas de borracha, spray de pimenta; até professores banhados em sangue houve; uma completa COVARDIA. Tudo isso com as bênçãos deste ser imundo e fétido chamado de Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra.

Em uma entrevista para o jornal O Povo, Roberto Cláudio relata que "alguns professores estavam armados de faca, tentaram agredir os deputados, interromper a sessão e calar o Parlamento". Mentiroso, mentiroso e MENTIROSO! O máximo que podíamos estar portando eram PINCÉIS!

Pois bem, esta criatura é eleita prefeito de Fortaleza em 2012 e nos primeiros dois anos iniciou seu circo do horrores: primeiro terminou de destruir a vida funcional e a carreira dos professores e depois começa a planejar a cidade para a elite, ou seja os pertencentes ao seu CLÃ. Entrega a cidade para as grandes empreiteiras e através da pseudosecretaria de Meio Ambiente promove massacres ambientais a cada dia. Não cumpriu nem um terço de suas promessas de campanha.

E agora mais uma vez quer se reeleger prefeito novamente. Para conseguir isso nos últimos 15 meses antes de se afastar para a campanha eleitoral faz uma maquiagem na cidade, "cria" uma sensação fictícia de mobilidade e para garantir mais votos inicia a construção do IJF 2.

Espero que a população não caia de novo na lábia deste ser medíocre.

E, a propósito: Roberto Cláudio já deu plantão em algum posto de saúde ou hospital, aqui em Fortaleza, no Ceará ou no BRASIL?????

Eu mesmo é que não deixava ele nem aplicar gotinhas de vacina na minha boca. Deus me livre e guarde.

domingo, 3 de julho de 2016

Governador Camilo Santana, descanse em paz.

Fui investigar a biografia do Sr. Camilo Sobreira de Santana, atual governador do Estado do Ceará; peço aqui desculpas aos verdadeiros senhores pois este ser não merece tal tratamento. Gente, o elemento é engenheiro agrônomo e mestre em desenvolvimento e meio ambiente e como se não bastasse a criatura ainda tem a audácia e ousadia de carregar o título de professor.

PROFESSOR? Como assim cara pálida?

Depois de Tasso, Ciro, Lúcio e Cid pensei que tínhamos chegado ao fundo do poço e não apareceria mais nenhuma criatura que fosse tão horrenda e maléfica para o Ceará e consequentemente para a maioria dos cearenses. Pois é, me enganei: eis aí o Camilo Santana, e olhe que também imaginara que não fosse possível existir criatura que conseguisse ser mais inexpressiva e marionete que o boneco prefeitinho de Fortaleza Roberto Cláudio, me enganei de novo: não podemos nem chamar este ser de poste ou vegetal pois tais coisas possuem grande importância no seio da comunidade e da humanidade:

Camilo Santana é um ser inoperante:
- O crime organizado está tomando conta do Ceará;
- As porteiras para empresas estrangeiras para se instalarem no Estado e não pagarem nem um real, estão abertas;
- A saúde pública piora a cada dia; e, como se não bastasse:
- O GOVERNADOR CAMILO SANTANA ESTA DESTRUINDO O POUQUINHO QUE RESTAVA DE EDUCAÇÃO PÚBLICA, uma vez que:
   ... acaba com professores coordenadores de área, importante profissional no processo de ensino aprendizagem;
    ... diminue o tempo de atuação do professor Diretor de Turma;
    ... burocratiza e inviabiliza o afastamento de professores para estudos;
    ... diminue o tempo de funcionamento de laboratórios pedagógicos;
    ... a UECE está destruída e sem professores;
    ... as escolas estaduais estão paradas a mais de dois meses e não há nenhum interesse deste ser em resolver ou pelos menos amenizar o caos instalado no Ceará;
    ... e vai conceder reajuste ZERO para os professores.

Por essas e mais um monte de outras razões, estou decretando o falecimento do Governador Camilo Santana. 

P.S.- Ele só tem um poder: perseguir servidores, ou seja: euzinho.