quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Arre égua Deputado!!!

O nome da criatura ignóbil é Evandro Leitão, deputado estadual do Ceará filiado ao PDT - Partido Trabalhista Brasileiro.
Ocupou o púlpito (MESINHA RIDÍCULA PARA DAR DESTAQUE PARA RIDÍCULOS) da Assembleia Legislativa para contestar as críticas feitas às obras do Acquário Ceará - Ah, ele também é o líder do governo do Estado na Casa.
Lá na mesinha, discursando para seus pares, o nobre, magnânimo e excelentíssimo pedetista afirmou que a obra é tão importante como a construção de escolas e de estradas.
“Essa obra terá reflexo no nosso Estado, porque temos no nosso sangue a importância do turismo”, afirmou.
Não! Vocês não estão ficando loucos! Foi exatamente ISSO que este "senhor" disse.   
Vamos cagar um pouco; ops, desculpem... defecar; ops, desculpem de novo!!! 
- Vamos pensar?
O turismo está no nosso sangue. Não sei no de vocês, mas no meu tem indignação, raiva, nojo, repúdio, anos de sol nas costas carregando água nas costas para beber. Tem também vergonha por ver meninas e meninos, homens e mulheres sendo prostituídos pelo super programa de turismo do estado. No meu sangue tem ainda estatísticas dos três últimos anos de seca no nosso estado, onde a produção de alimentos diminuiu, os açudes e rios secaram e a miséria insiste em não ir embora.
Além dos leucócitos, plaquetas glóbulos, enzimas e drogas das mais diversas, meu hemograma também detecta o desmatamento desenfreado da caatinga e das matas úmidas que ficam nas serras, tudo com as "bençãos" da SEMACE. 
No diagnóstico que recebi do HEMOCE foram encontrados além de lúpulo, cevada e malte doses cavalares de gás de pimenta, junto com porradas de cacetes do Batalhão de Choque. Sem esquecer da perseguição aos direitos trabalhistas e a prostituição do Piso Salarial. E um calor desgraçado oriundo das salas de aula que chega a derreter meus ossos. Tem tanta coisa no meu sangue de cearense que perdi até as contas, menos o caneco do governador.
Desculpem, mas europeus e norte-americanos não virão à Fortaleza para ver um tanque cheio de peixe. Eles tem um monte desses bichos por lá.
Mas, não se enganem, o aquário vai ser concluído e vai ficar muito bonito e eu vou visitar. Afinal de contas o ESTADO é um ente muito poderoso. 
      Um recadinho meu direto do coração para nosso "mui amigo Paralamentar":
Arre égua Deputado!!
Vá se lascar!!!
 Vá tomar banho de bunda pra cima!!!!
Dentro do aquário, é claro.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ménage à trois.

Tenho várias formas, tamanhos, tonalidades e espessuras. As vezes cheiro bem, mas nem sempre. Quando estou novinho desperto desejo, admiração e curiosidade. Mas tem também quem goste de mim velho, usado e estragado, pois quem foi rei nunca perde a majestade. Gosto de ser possuído e sempre que possível e me dão " brecha" sou um ótimo possuidor, embriagador, envolvente e sedutor. 

Eu realmente causo. Desperto paixões e sentimentos dos mais diversos. Adoro uma boa relação. Sou ótimo na cama, na rede, no sofá, no chão, dentro d'água, no ar, na sala, no quarto ou banheiro. Atrás da árvore, ou encostado na parede escondidinho aí é que me garanto. Posições não importa: deitado,  em pé, por cima ou por baixo o prazer é indescritível.

Gozar é comigo mesmo: sozinho, a dois, a três ou em orgias triloucas.
Use-me e abuse-me.        

Sou lindo tesão, tesão, bonito e gostosão.

Vem cá, vem...

Aaaaaahhhhhhhhh..... Delícia.

Muito prazer, livro.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Homofóbicos vivem no armário.


Trabalhei em um bar-restaurante de 1992 a 1998. Ocupei todas  as funções, mas foi como garçom que percebi como esta profissão é emblemática: primeiro somos nós quem fazemos a fama do lugar e segundo, sabemos da vida de quase todos os clientes, principalmente os fiés. Não porque queiramos, mas é que viramos confidentes e presenciamos as cenas mais inusitadas.

I. Cliente X 

Quando vinha beber com os amigos piadas eram o que não faltavam e a preferida era sobre gays. Sobravam deboches e ofensas.
Todos os sábados vinha jantar com a família - Pai, mãe e filhinhos. Mulher elegante, filhos divertidos e marido enérgico, com foz de trombone, mecânico e barba mal feita. Comiam, bebiam sucos e refrigerantes e depois tomavam sorvete. Pagava a conta, entravam no carro e iam embora lá pelas 22h. 

Lá pelas tantas ele voltava acompanhado de um outro homem. Sentava na mesma mesa onde esteve com a família horas atrás. Comiam e bebiam, não tomavam sucos nem sorvetes. O clima era de completo romance. Pagava a conta e me dava uma gorjeta de R$ 50,00. Atravessavam a rua e entravam no Motel Paradise. Isso acontecia sempre.

II. Colega de escola Y.

O mais popular, o mais fera no futebol, o mais forte. Também era o mais grosseiro e adorava humilhar garotos que eram gays.
Belo dia é flagrado dentro do banheiro aos beijos e amaços com outro rapaz.

III. Colega de trabalho Z.

Em uma das instituições que trabalhei conheci um determinado professor. Meia idade, casado e pai. Nos conselhos de classe era quem mais reclamava dos alunos gays.Dizia que atrapalhava as aulas, que eram anormais, doentes e que também era falta de peia.

Belo dia venho da biblioteca da antiga sede do Centro Cultural do BNB, no centro comercial da cidade. Sigo caminhando pela calçada depois da praça, onde há uma farmácia embaixo e um motel em cima. A porta do motel dá direto para a calçada. Ao passar em frente a essa respectiva porta quase sou atropelado pela pessoa que sai quase correndo. Fico frente a frente com a criatura. Imaginem quem é? - Isso mesmo, o professor homofóbico! Junto dele...outro homem. Ambos de cabelo molhado.

Silêncio sepulcral - Parte I 

Este homem ficou sem cor e ao mesmo tempo com todas as cores do arco-íris.

Perco o amigo, mas não perco a piada.

Pergunto: - E aí professor, foi bom pro senhor?

Silêncio sepulcral - Parte II 

É, realmente os homofóbicos vivem dentro do armário. Coitados.