quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rede globo usa mensagem subliminar de apoio ao candidato de extrema direita Aécio Neves.

Segundo as literaturas especializadas mensagens subliminares são aquelas que os sentidos humanos não conseguem perceber de forma consciente, assim, a mensagem atinge outra parte do cérebro humano subconsciente. O termo foi inventado por James Vicary, um especialista em marketing americano, no ano de 1957.

Emissoras de TV e em especial a rede globo é especialista neste negócio. A mídia de massa atualmente é o quarto poder e na maioria das vezes exerce grande influencia sobre sobre o pensamento e o comportamento das pessoas.

O sistema globo foi um grande apoiador da Ditadura Militar Brasileira e sempre trabalha a favor da força política de plantão de acordo com sua conveniência e interesses. Foi a globo a grande responsável pela eleição de Fernando Collor, por exemplo, e forjar falsas denúncias contra o então candidato Luís Inácio Lula da Silva.

E agora em 2014 este quarto poder está trabalhando para eleger o candidato represente repaginado do neoliberalismo, do fascismo, do entreguismo, da extrema direita excludente e representante-mor  das elites brasileiras Aécio Neves.

E só para dar um pequeno exemplo, deem uma olhada no log da novela Geração Brasil - Observem que a letra "A" e a letra "S" estão estilizadas e formam o número 45 do PSDB, partido de Fernando Henrique Cardoso, aliados do DEM e que juntos venderam quase todo o patrimônio brasileiro para grupos estrangeiros. Só não vendeu a Petrobrás porque Lula foi eleito e não deixou.

    

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Informes que não interessam a ninguém, pois sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor.

A herdeira do Banco Itaú é uma das mais euróficas no estádio Maracanã, puxando o coro chulo e desrespeitoso à Presidenta Dilma. 

Aécio Neves durante suas falas defende o ataque covarde de Israel contra os palestinos. 

Eduardo Campos nunca foi socialista. Ele não sabe nem o que é isso.

Aécio Neves constrói em terreno de sua família um aeroporto com dinheiro público.

Aqui no Ceará fazem dois meses que a Secretaria de Segurança pública não divulga os números sobre a violência no Estado.

E a secretária de meio ambiente de Fortaleza é eleita por um grupo de empresários do ramo da construção como personalidade do ano. Recebeu medalha e tudo.

Prefeito Roberto Cláudio quer retirar os últimos direitos historicamente conquistados dos professsores. Vai mandar uma mensagem para Câmara de Vereadores e como a grande maioria são vassalos vendidos e covardes, com certeza aprovarão. Eita cidade boa!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Henrique Gomes de Lima, simplesmente.

Nunca expulsei um aluno da sala de aula. Nunca passei aquela lista de exercícios gigante onde apenas alguns gatos pingados fazem o resto da turma copia e todos ganham o desejado ponto. Nunca tirei ponto de alunos. Nunca enchi o quadro de texto, exercícios e tarefas me sentei fiquei esperando o tempo passar. Quase não uso Power Point. Canto e as vezes até danço na sala de aula. Faço círculos, levo os alunos para o jardim, faço dinâmicas de grupo, não dou pontos, sou muito informal nas expressões, meu diário é incompleto, falo muito, gosto de projetos colaborativos, trato bem cristãos e adoradores do diabo. Sou totalmente passional e nunca fico em cima do muro e não falo mal dos meus colegas professores para os alunos.

É, sou realmente um professorzinho filho da puta, incompetente, sem moral, desorganizado, fresco, fraco, enrolão e tudo mais de coisas legais que os senhores e senhoras gostarem de dizer.

Falem mal, mas falem de mim. Idiotas.  
 

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Copa da "FIFA" 2014, Brasil, Educação e eleições.

Olá nobres leitores que acompanham este espaço saudações, saúde e paz.
Depois de um mês sem conversarmos estamos de volta.

Domingo próximo a Força Impiedosa Fudedora de Almas - FIFA, devolverá o Brasil para os Brasileiros. Voltaremos à nossa velha rotina de acomodação, desleixo, descaso e corrupção.

Ladrões como o ex-governador do Distrito Federal vai candidatar-se novamente. a LEI DA FICHA LIMPA É UMA MENTIRA E UMA PIADA DE MAL GOSTO. Aqui no Ceará tirando o candidato do PSOL, todos os outros(as) são milionários e só pretendem ratiar o que resta. Prefeitos e parlamentares estão impugnados pelo tribunal de contas.

A Copa do mundo de futebol embriagou a todos e como previa, a ridícula expressão" O gigante acordou" não passou de uma diarreia mental; até mesmo a maconha, o crack ou a cocaína são muito mais eficazes. Cuidado, podem te destruir, sei o que digo.
Sim, torci pela Seleção Brasileira, mas infelizmente os adversários são e estão melhores. Vou torcer agora pela Argentina. Sim - VAI ARGENTINA! - Essa rivalidade foi construída pela grande mídia de massa e engabela a todos, claro, o Brasil é um país de ignorantes em todos os aspectos: ignorantes de conhecimento e de comportamento.

A Argentina e na Argentina.

- Abriu todos os arquivos de sua Ditadura Militar e pune os assassinos sem dó nem piedade;
- O nível educacional é melhor que o nosso;
- Ir a biblioteca é um dos maiores passatempos.

Temos que aprender com os alemães, pois mesmo depois de terem parido o demônio do Hitler se tornaram um povo disciplinado, coerente, possuem mais de 100 prêmios nobel e deram uma lição de simplicidade e elegância em sua estadia no Brasil.

E, o que dizer dos japoneses que limpavam as arquibancadas ao final das partidas?

Parabéns Presidenta Dilma, os indivíduos que te esculhambaram não são dignos de desatarem as correias dos seus sapatos.